David revela o processo de escolha do trocadilho para o estádio MorumBIS pela Mondelez

A agência David surpreende ao revelar a origem dos trocadilhos por trás do termo “MorumBIS” no estádio do Morumbi, em São Paulo.

O Departamento de Trocadilhos do fabricante do chocolate é apresentado como o responsável pela proposta, trazendo humor e seriedade ao processo. O diretor Fabrício Pretto destaca a intenção da campanha em mostrar a fundação por trás do trocadilho, desmistificando sua aparente aleatoriedade.

O filme elaborado propõe cenários absurdos envolvendo a adoção de BIS-cicletas e o patrocínio de sam-BIS-tas, desafiando os humoristas dos anos 70. Enquanto o humor evoluiu com o tempo, a peça promete agradar aqueles cansados das abordagens convencionais com influencers e atores da Globo.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

A estratégia de divulgação inclui lançamento nas principais redes sociais, como Instagram, Facebook e YouTube, sob a criação de Guto Merino, Daniel Trimer, Tiago Embrizi e Rafael Barreiro. O trabalho desses profissionais, culminando no criativo BISness Tower, merecia registro em vídeo.

Marcio Ehrlich, jornalista, publicitário e ocasional ator, compartilha sua visão sobre o campo da publicidade, embasada em décadas de experiência em diversos meios de comunicação. Sua perspectiva enriquece o debate sobre a evolução do setor e as novas abordagens criativas que se destacam.