Como a Bis renomeou o estádio do São Paulo para MorumBis

Após uma grande quantidade de dúvidas dos consumidores sobre a aquisição dos naming rights do estádio MorumBis do São Paulo, a marca de chocolates da Mondelēz optou por explicar, de forma humorística, como surgem as ideias para os famosos trocadilhos.

A campanha “A origem de MorumBis” destaca a ideia de que tudo que merece uma repetição, isto é, um bis, é fantástico: desde jogar com amigos, assistir a um show da banda favorita, saborear a sobremesa, ver um filme com o parceiro até jogar videogame com os amigos, tudo ao lado do snack se torna completamente “a-BIS-urdo”.

O objetivo principal da campanha é realçar, para o público, todos os momentos espetaculares e grandiosos que podem ser vividos com Bis, pois o snack está presente nos momentos mais divertidos e marcantes, sempre acompanhando a família e os amigos, conforme destaca Alvaro Garcia, vice-presidente de Marketing da Mondelēz Brasil.

Contrato

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

A Mondelēz Brasil oficializou a compra dos naming rights do estádio tricolor em 26 de dezembro. O contrato tem validade de 3 anos e o valor total é de R$ 75 milhões. De acordo com veículos especializados em esportes, serão realizados três pagamentos de R$ 25 milhões anualmente ao São Paulo Futebol Clube. A iniciativa visa fortalecer a ligação do público que frequenta os eventos esportivos e artísticos com a marca de chocolates Bis.

Ficha técnica

Com direção criativa da agência de publicidade David, o filme da campanha utiliza bastante espontaneidade e bom humor ao apresentar o “Departamento de Trocadilhos”, que na ficção é responsável pela criação de a-BIS-tinência, anterior à compra dos naming rights do estádio na zona sul de São Paulo.

“Embora muitos possam considerar MorumBis um trocadilho aleatório, nossa campanha veio para demonstrar toda a seriedade por trás desse processo”, explica Fabrício Pretto, diretor de Criação Executivo da David.

“Atualmente, somos líderes absolutos do segmento e queremos nos aproximar ainda mais do consumidor final, ressaltando nossas credenciais e estreitando nossa relação com o público.

Queremos evidenciar que o snack pode ser desfrutado em diversas situações, alcançando os ‘bis lovers’ e conectando-nos cada vez mais com nosso fiel consumidor”, finaliza o executivo.