Os trocadilhos infames de um blog humorístico.

A agência David alcança destaque com genial campanha para o Bis

A agência David conquistou reconhecimento através de uma brilhante estratégia de marketing para o Bis. Vinte trocadilhos divertidos em um vídeo de 1 minuto e 23 segundos logo se tornaram um grande sucesso, transformando o estádio em “MorumBis” no assunto mais comentado nas redes sociais.

Recentemente, a Mondelez, proprietária do Bis, lançou o comercial que rapidamente se tornou viral, gerando alívio e entusiasmo na empresa. Embora o plano fosse revelar o novo nome do estádio apenas agora, o tema vazou em dezembro.

A Mondelez está investindo significativamente nos direitos de nome do estádio, embora o valor exato não tenha sido divulgado. Álvaro Garcia, CMO da empresa, relatou ao Brazil Journal que este ano marcará o maior investimento em comunicação na história do Bis.

Na próxima semana, o estádio com o novo nome será inaugurado, e a Mondelez busca associar sua marca não apenas ao esporte, mas também ao entretenimento em geral.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

A parceria da empresa com o Estádio MorumBis, casa do São Paulo Futebol Clube, é vista como uma oportunidade para expandir o alcance e reconhecimento da marca. Garcia enfatizou a importância do estádio como um espaço icônico e histórico para todos os brasileiros, onde momentos inesquecíveis são vivenciados.

Ao renomear um estádio, a empresa enfrenta desafios, incluindo a aceitação e reconhecimento do novo nome. A campanha da David, liderada pelos diretores de criação Fabrício Pretto e Rogério Chaves, destaca-se pela utilização do humor e trocadilhos criativos.

O comercial inovador gerou interação e engajamento, sem a necessidade de investimento em promoção paga. O sucesso da estratégia representou uma redenção para a agência, que enfrentou desafios anteriores.

A criatividade e ousadia da David em incorporar trocadilhos com o Bis resultaram em uma campanha memorável, culminando em milhões de visualizações e interações nas redes sociais. O impacto positivo da campanha ressalta a importância de ideias fortes que se destacam organicamente.

À medida que a agência saboreia o sucesso da campanha, novos desafios e oportunidades podem surgir. No entanto, a originalidade e criatividade demonstradas nessa estratégia contribuem para a construção de uma marca sólida e impactante.